20/06/2010
Arquitetura Comercial.
Soluções Inteligentes para idéias criativas.
Há alguns anos, a sistemática comportamental do consumidor consistia em três tópicos principais.
a) Preço;
b) Atendimento;
c) Qualidade;
A cultura econômica e social nesta época, não mais que a década de 80, teve uma transformação radical, onde o consumidor já é autônomo na escolha e na formação de sua identidade.
Os valores que hoje são relevantes na mesma sistemática de consumo são:
a) Comunicação visual do ambiente;
b) Qualidade do produto;
c) Atendimento;
d) Preço.
Os itens "a" e "b" estão diretamente ligados, pois quem qualifica o produto é a loja que o comercializa e não mais somente a marca que o produto traz.
Portanto, loja bem montada é sinônimo de produto de boa qualidade.
Marcadores:
. Geral,
Arquitetura Comercial,
Lojas,
Soluções Inteligentes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário