07/07/2010

Empresário ou torcedor.

Brasil fora da Copa. Mercadorias dentro das lojas. Aqui vale a pergunta, como foi feito o planejamento de compra destes produtos?

Caso o encalhe ultrapasse a uma quantidade razoável onde, uma promoção não seja capaz reverter a mercadoria em espécie monetária, provalvemente, as compras foram feitas mais com espírito de torcedor do que realmente com analises criteriosas, levando-se em consideração a possibilidade, que em uma Copa do Mundo, em todos os países, seu povo acredita que a melhor seleção seja a dele.

Outra hipótese, o empresário vestido de técnico, e como técnica motivacional, abarrotou todos os espaços disponíveis com itens referentes a Copa, para dar uma clara demonstração de confiança nos jogadores.

Por outro lado, muitos empresários se aproveitaram da Copa, com uma compra relativa, venderam bem enquanto o time estava ganhando, no dia que a seleção perdeu, não faltou lenços nos seus estoque.

Especular com um resultado, não resta dúvida, pode se ganhar muito dinheiro, mas o contrário também é verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário