06/07/2010

Necessidade básica.

Se existe uma explosão de consumo. Se existe uma busca por qualidade, marcas e variedades nas mais variadas camadas sociais hoje no Brasil, nos setor de pet isto se torna ainda mais evidente. Se até pouco tempo, os pequenos animais tinham pouca oferta de alimentos produzidos especialmente para eles, o mercado expandiu e trouxe uma variedade com qualidade. E os pequenos e os grandes aprenderam rápido.

Quem acha que é o dono que escolhe alimentação, é porque não é do ramo, ou melhor, dono, ou melhor ainda, não tem um amigo fiel. Pois, quem os tem sabe perfeitamente, que existem rações e rações. Muitas delas ficam lá aos cantos, o pequeno se contorce, passa fome, mas literalmente não engole aquela oferta do dia.

Está qualidade de alimentação e bons tratos, agora velozmente vem evoluindo, para lojas com diferenciais, com designs arrojados e criativos. Os novos pets precisam de mais espaço, e conforto, podemos dizer áreas de convívio. Ir ao pet para os pequenos é um momento de sociabilidade. Não mais um luxo, uma necessidade básica.

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